sábado, 21 de julho de 2012

O vicio do Strike {♥}

Oii gente. Hoje vou postar sobre as músicas do Strike, todo mundo conhece eles não? Então, eu jáa conhecia a muito tempo (mentira, eu conheci a banda Strike em 2010, não faz muito tempo hehe) só que eu não ouvia muito e agora quando eles lançaram o single (uui, single, viram como eu sou chique kkk') Fluxo Perfeito eu não paro de ouvir Strike, tanto que agora eu to ouvindo 'O teu olhar', adivinhem de quem? shauhsauhsa' pareii =D
As melhores musicas do Strike (na minha opinião, e que são mais acessadas de acordo com o 'Letra Musica') são na ordem:

Fluxo Perfeito
Paraiso Proibido
O Jogo Virou
Aquela Historia
O Teu Olhar

Essas são apenas as 5 melhores, as que mais viciam... Com certeza vocês jáa ouviram pelo menos uma née! Bom gente eu não vou postar os link's nem nada agora das musicas porque o pc táa muito lento mesmo, mas depois eu posto ok! Então... é isso ai, beijos pra quem fica e até mais ~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário