segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pretty Little Liars

Oii gente. O post de hoje é sobre um seriado que eu vi e amei, me viciei literalmente. O nome do seriado é "Pretty Little Liars".



 Trata-se de 5 (cinco) amigas (Emilly, Spence, Aria, Hanna e Alison) que vão acampar e nisso uma das amigas, a Alison, desaparece. Um ano depois encontram o corpo dela na antiga casa em que (ela, Alison) morava. Logo após seu enterro, as quatro amigas "restantes" começam a receber mensagens e recados apontando para a hipótese de que ela, Alison, estaria viva, mas tem varias suspeitas que podem estar mandando esse recados, uma das suspeitas é a 'Jenna', ela é uma garota de 16 anos que por acidente, a Alison á deixou cega, bem, melhor parar por aqui por que se não eu vou contar o seriado e o mistério todo. Agora vamos aos personagens principais:

Aria, 16 anos
Hanna, 16 anos
Emilly, 16 anos

Spencer, 17 anos
E por último, não menos importante, aliás, um dos fatos principal do seriado é sua morte. Alison, 15 anos
Bom, hoje o seriado está na 3ª temporada. Olha gente, para ver esse seriado, que na minha opinião, é muito legal mesmo, tem que baixar, porque eu estou sem (não sei) o canal que passa a série, tem vários sites para baixar seriados, eles são os mesmos que baixam filmes. Gente, vale a pena ver, vocês vão adorar:







Nenhum comentário:

Postar um comentário