sexta-feira, 20 de julho de 2012

Keep Calm and..


Bom, acho que muitos de vocês já conhecem não? Isso mesmo. Estou falando da nova 'modinha' do facebook e acho que do mundo inteiro, afinal eu já vi que muitas propagandas de lojas estão assim: (Keep Calm and.. se joga nos 50%).Táa chega née, enfim estou falando do KEEP CALM AND... Poisé, eu também achei estranho mas... Enfim, esse Keep Calm and.. da foto é só mais eu exemplo, tem muitos outros Keep Calm and (s) aii, vejam:


Esses 'Keep Calm and...'  ai já taa dando o que falar hein =D. Acho que vocês devem estar se perguntando: _ O que significa keep calm and? _ acertei? Keep calm and é Fique Frio e. Ou Mantenha a calma e. Sláa,   um desses dai ;p Bom por enquanto é só, espero que tenham gostado =D beijos pra quem fica e fuii (_ Keep Calm and.. Comente =D♥ _) Tchauu **

Nenhum comentário:

Postar um comentário