segunda-feira, 21 de maio de 2012

Uma Novidade --

Oii gente ! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, principalmente por causa da notícia que hoje trago á vocês. Bom, vocês conhecem a Manuuh? Ela é a dona do blog Meu Sub-Mundo . Se vocês não conhecem ela daqui a pouco vão conhece-la, pois eu e ela estamos criando um blog novo chamado Bomb Swag . Então, o blog não está pronto ainda porque começamos a faze-lo hoje, mas ja foi cadastrado no blogger, mas se acalmem que eu não vou deixar de postar aqui !! O blog já está ficando bem legal, clique ali e confiram -> Bomb Swag . Espero que gostem do blog =) . Bom este post foi só sobre isso, mas o próximo será sobre uma novela que vai estrar ai, mas isso eu explicarei melhor no próximo post! Bom, e é só, até breve bjj :) ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário