domingo, 20 de maio de 2012

Suposto término de "Jelena" -- "O boato"

Oii gente querida. Bom, primeiro eu queria me desculpar pelo sumiço. Eu estava realmente muito ocupada, meio sem tempo. Mas agora eu voltei e vou tentar postar o máximo possível.Enfim, o assunto de hoje é sobre o suposto término de Jelena. Eu não sei se vocês gostam do Justin ou da Selena, ou não gostam de nenhum mas mesmo assim vou postar sobre isso, porque sei que muitos não gostam da Selena e/ou muito menos dela com o Justin.Enfim, há mais ou menos uma semana já começaram a surgir novos boatos dizendo que o cantor Justin Bieber e a cantora Selena Gomez haviam terminado o namoro. Eu sei que esse tipo de boato é normal quando eles ficam um tempo longe um do outro, afinal, Justin esta muuuito focado no seu álbum "Believe" e na sua apresentação no "Billboard Music Award" e Selena está filmando fora do país,na Bulgaria. Mas dia 18, o GossipCop, site conhecido por esclarecer alguns rumores e ter contato com os representantes das celebridades,esclareceram tudo sobre o "suposto término": 




“Justin publica no seu Twitter uma mensagem de adeus para Selena”, exclamou Perez Hilton em um post alegando que o cantor teria terminado seu longo namoro com Selena Gomez.
O Blog ainda usou o print dessa suposta e falsa mensagem, que dizia: “Obrigado pelo tempo que passei com você, mas tenho que seguir em frente agora.”
Aparentemente, isso foi muito para Perez, que ainda comentou “Nós não achamos que nossos corações podem aguentar tudo isso!!!“.
Perez ainda notou que a mensagem foi rapidamente deletada e que depois disso, nem Gomez e nem Bieber publicaram mais nada nas suas contas.

Calma gente, como sempre, Perez estava errado, um representante de Bieber contou para a GossipCop exclusivamente que essa mensagem era falsa – e que nunca esteve na conta de Bieber. 
Bom,enfim, eu só peço que -- não acredito que to dizendo isso mas .. -- nunca acreditem nesse boatos, pois isso é normal, principalmente com casais famosos, mas enquanto nada de "supostos términos" sejam provados o casal ainda está junto, então .. missão comprida, por enquanto é só bjj e até loguinho :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário