segunda-feira, 4 de junho de 2012

Conheça: Don't Be Messin' Around

Oii gente. Eu sei que não estou postando muito, mas é a falta de ideias =D. Mas eu vou melhorar. Bom, o post de hoje é pequeno, mas acho que é bem legal. Enfim, a todo que conhecem a '' Mix Tv '', uma das melhores musica que da no canal é '' Fireflies '' do cantor'' Owl City '', antes, quando não era muita gente que conhecia a Mix, dava muita música desse tipo, não que ela não seja mais, mas ela era bem melhor, parece que agora o canal quer agradar á todos, em vez de agradar a si mesmo (isso não faz muito sentido né, mas..) Enfim, pra vocês que gostam desse tipo de música, ouça essa: Don't Be Messin' Around, é uma musica do Michael Jackson, uma musica  nunca ouvida antes, que será lançada na reedição especial do álbum " Bad " de 1987, em comemoração de 25 anos do disco. Isso e muito mais clique AQUI e saiba mais. Bom, gente esse post não foi um dos melhore, mas achei lega quando fiquei sabendo! Bom, por enquanto é só, beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário