quinta-feira, 5 de abril de 2012

Akinator - O gênio da internet .. *-*

Oii galerinha ... tudo beleza (?) espero qe sim . Bom antes de começar o asunto de hoje quero avisar que eu vi esse 'assunto' no blog Menina Nerd , então, créditos todos á ela okk. Bom, o assunto de hoje é : Jogos ! "Akinator, o gênio da internet". É pois é, eu nunca tinha postado sobre algum jogo da net ou alguma coisa do tipo né, mas hoje eu vou postar,então vamos lá ?! Okk . Akinator o gênio da internet é um jogo em que você pensa em um personagens (real ou fictício tanto faz pode pensar em quem quiser) e o Akinator (o gênio) adivinha em quem você tá pensando,basta só você responder umas perguntinhas bobas do tipo: "Seu personagem é homem ? " Seu personagem é famoso ? e etc. Bom (bem) continuando. Com as informações que você dá á ele respondendo á esse tipo de pergunta,ele descobre em quem você pensou ou tá pensando. Mágico não ? kkk,okk mal começei mas já parei de brincadeira. Mas é verdade ele adivinha em quem você pensou (tá pensando) em poucos minutos como mágica (mas depende de quanto tempo você demorar pra responder as pergunta) Mas enfim é muito legal o jogo se quiser conferir é clicar aki ~> Akinator , o gênio da internet Bom por enquanto é só , espero qe tenham gostado bjos ♥ !
Uma observaçãozinha: Gente lembra qe eu disse que tava sem a imagem do jogo e que quando eu conseguisse eu ia posta akii ? então , eu achei então ai vai ; 



Nenhum comentário:

Postar um comentário